ColdHabbo Uma tempestade de Pixels!
LightHabbo A luz da sua diversão!
Raduckets A diversão é apenas o começo!
HabboNight A noite é apenas uma parte do dia!
Kihabbo Um mundo diferente!
LeafHabbo Sua folha de notícias!
Habblindados Um novo conceito de diversão!
Coisas Grátis
A Ilha Misteriosa...

Quarto para o Emblema

Nome: A Ilha
Proprietário: officialrooms

1º Passo: Acesse o quarto acima e ande até o mobi Fogo Infernal. Você será teleportado até o teleporte porta de shopping, onde deve entrar.

2º Passo: Você deve passar pelo percurso sem encostar nas ratoeiras ou nos ratos de chocolate que podem bater em você. Ao final, ande sobre o piso seta e entre no teleporte. 

3º Passo: Você automáticamente receberá o emblema Ratos a Bordo!


Nome: Ratos a Bordo!
Código: V2117

4º Passo: Aguarde na fila de rollers.

5º Passo: Você terá de pisar em todos os pisos coloridos para que eles se tornem amarelos. Evite que os manequins cheguem perto ou você perderá suas vidas (Você possui 5 vidas no total). Ao final, fique em frente ao portão e espere que as luzes fiquem verdes para que você possa receber o seu emblema.

6º Passo: Você automáticamente receberá o emblema A Ilha.


Nome: A Ilha
Código: V2116

Informações
mirandavinii há 2 meses atrás
51
1
Compartilhe Copiar link Twitter
Faça login para comentar.
murillobed777 2 meses
Amei os emblemas! Mas um pouco confuso o contexto.
Skull.ban há 1 mês
BORA ACORDARRRR
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
BOM DIAAAAAAAAA
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
Leoorox há 2 meses
Flash de voltaa!!
Comentários (1)

1

Visualizar tudo
Madameyagozinho há 2 meses
Mano essa campanha nova, promete!
Comentários (0)

0

Visualizar tudo
..Son..Goku.. há 2 meses
E essa campanha do ano novo chinês na Feed? sucesso!
Comentários (0)

2

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
Bom diaaaa! Tem atividade rolando no site
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
Gabriel.Tsubasa há 2 meses
Parece que aos poucos o jogo vai voltando a ganhar vida!
Comentários (1)

1

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
2 novas notícias galera, corram!
Comentários (2)

2

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
Indo ver agora!
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
BrunozH. há 2 meses
Arte nova na galeria! :D
Comentários (1)

3

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
Eu quero escutar esse podcast emmm
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
A Mari é um amor manooooo ~Tô louco pra soltar esse feedcast pra vcs conhecerem ela melhor *--*
Comentários (0)

3

Visualizar tudo
DeskP há 2 meses
buonasera, feed-sisters
Comentários (0)

2

Visualizar tudo
Gabriel.Tsubasa há 2 meses
Ansioso por esse podcast em! Pelo pouco que escutei, ta pegando fogooo
Comentários (0)

2

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
Bom dia Feedzeiros! Simbora acordar cedo e ir pra auto né... sofro!
Comentários (0)

2

Visualizar tudo
Madameyagozinho há 2 meses
Oiiiiiiiii
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
Heyyyy Pra quem vai sua torcida no bbb? O.o
Comentários (2)

3

Visualizar tudo
Gabriel.Tsubasa há 2 meses
Que evento daora foi esse castelo de jogos em? Quando tem mais???
Comentários (1)

1

Visualizar tudo
Leoorox há 2 meses
Alooo!! Que versao lindaaa!!!
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
Madameyagozinho há 2 meses
[i]Ansioso desde já por estes podcast [/i]
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
Pessoal, vem muito podcast lega por ai em! Só posso dizer que #VemAí!
Comentários (0)

3

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
Hoje tem "De férias com o ex" na Habblindados. Não percam!!!!
Comentários (1)

1

Visualizar tudo
KarolSky há 2 meses
Boa dia pixelfeed!!
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
Orra, o ranking disparado KKKKKKKKKKKKKK morto
Comentários (1)

1

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
Bom dia tl!!
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
Odoiya há 2 meses
Eu até ia tentar tsubasa, mas o povo ta focado em ganhar kk
Comentários (0)

1

Visualizar tudo
JuaoN há 2 meses
eu adorei esse portal
Comentários (1)

2

Visualizar tudo
Madameyagozinho há 2 meses
Bora movimentar hein! Chama os amigos <3
Comentários (0)

2

Visualizar tudo
Gabriel.Tsubasa há 2 meses
Pensei em tentar disputar esse premio do ranking de interações, mas geral disparou kkkkkkkkkkk
Comentários (0)

3

Visualizar tudo
Elevene há 2 meses
que chique
Comentários (1)

3

Visualizar tudo
..Son..Goku.. há 2 meses
Nossa senhora, que site lindo!
Comentários (1)

3

Visualizar tudo
mc-vicente.rex há 2 meses
Bom dia Braseeeeeel!
Comentários (2)

4

Visualizar tudo
JuaoN há 2 meses
avaliem o redesign da cold q eu fiz :(
Comentários (3)

5

Visualizar tudo
Nadson.Oculto há 2 meses
Gente quero o contato do programador
Comentários (2)

5

Visualizar tudo
KarolSky há 2 meses
Amei o site
Comentários (2)

7

Visualizar tudo
Welcomido há 2 meses
lighthabbo.me é top!
Comentários (1)

3

Visualizar tudo
Skull.ban há 2 meses
O que vocês mais gostaram no site? O.o
Comentários (2)

4

Visualizar tudo
Robiiiinho há 2 meses
Gostei do site! Parabéns galerinha.
Comentários (1)

3

Visualizar tudo
JuaoN há 2 meses
Ficou ótimo o site, parabéns a equipe
Comentários (0)

5

Visualizar tudo
BrunozH. há 2 meses
Versão top!
Comentários (0)

3

Visualizar tudo